Oportunidade para investimento no setor imobiliário hoteleiro - Confira na Estação Center Imóveis (Ibis Pouso Alegre - A
Publicado em 28/10/2014
 
Por que ter inquilinos, se você pode ter hóspedes?
Venha ser parceiro da Accor, empresa líder em operação hoteleira, e ibis, uma marca de referência global, em uma cidade com o terceiro maior índice de desenvolvimento econômico e social de Minas Gerais, o município de Pouso Alegre.
Por que investir em hotel?
O investimento no setor hoteleiro se transformou em uma das opções mais seguras e vantajosas do mercado, propiciando ao investidor segurança patrimonial e maior rentabilidade. Com parcerias com grandes empresas como Accor, maior operador hoteleira do mundo, investir em hotel é certeza de solidez do seu investimento.
Adquirindo uma unidade em um Hotel, o investidor não precisa se preocupar com a manutenção do imóvel, inadimplência e ainda garante a valorização patrimonial de um imóvel comercial de alto padrão, com excelente localização.
O que faz do Hotel uma forma de investimento tão atrativa é que a modalidade combina a possibilidade de se obter uma boa rentabilidade com segurança do capital investido. As unidades são registradas em propriedade horizontal e as escrituras no nome de cada proprietário.
O investidor que adquirir uma unidade, recebe em quantia igual dividida entre os outros investidores, o lucro que o Hotel obteve. A receita não vem somente das locações dos quartos, mais sim de todos os serviços que fazem parte do empreendimento hoteleiro como: Restaurante, Bar, Lavanderia, etc.
Informações setoriais:
- Segundo dados do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB), a taxa de ocupação dos hotéis no País já chega a 70%, avalizando a viabilidade do setor no Brasil.
- A valorização patrimonial é real e acontece sem ônus de administração, manutenção e inadimplência.
Se desejar maiores informações sobre o empreendimento, entre em contato com a Estação Center Imóveis pelo telefone 35 3441 7951 ou e-mail atendimento@wanderazevedoimoveis.com.br.
 
Voltar
 
Entrar em contato via WhatsApp!